Tiguan Allspace

Tiguan Allspace
Tiguan Allspace

Conectividade

We Connect

O novo Tiguan Allspace. Ligado ao mundo.

Totalmente conectado desde o início e com inúmeros serviços We Connect* ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito) utilizar os inovadores serviços online. 

O We Connect torna o seu dia a dia não só mais agradável, como também mais confortável. Este serviço permite-lhe aceder a todas as informações importantes do automóvel e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em estrada ou o planeamento da agenda. 

E, com a App We Connect** para smartphone, tem acesso permanente a dados importantes sobre o seu novo Tiguan Allspace: por exemplo, verifique a autonomia restante do seu automóvel ou se todas as portas e janelas estão fechadas. 

* Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

** Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.

We Connect Plus

Descubra algo novo — na estrada física ou digital

O conjunto de ofertas e serviços digitais da Volkswagen eleva a conectividade do novo Tiguan Allspace a um nível ainda mais elevado: como opção, o serviço We Connect Plus* fornece tecnologias inteligentes adicionais.

Isto inclui também a navegação inteligente na qual tem acesso a informação de trânsito quase em tempo real, rotas alternativas e avisa-o de perturbações na circulação. Graças ao cálculo de rota online, pode reagir de forma flexível a mudanças de condições e encontrar sempre a melhor rota para o seu destino. A atualização de mapas online garante que os seus mapas estão sempre atualizados. E, com a informação atualizada sobre preços de combustíveis, disponibilidade em parques de estacionamento cobertos e públicos, chega sempre mais descansado.

* Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

We Upgrade

Sempre a par - sempre atualizado

Personalizável mais tarde: muitas funções a bordo do novo Tiguan Allspace não só podem ser atualizadas, como também podem ser desbloqueadas posteriormente, como é o caso das funções "We Upgrade"*. Por exemplo, a navegação para o rádio "Ready 2 Discover", a App-Connect** (integrar aplicações de smartphone) — para Apple CarPlay™ e Android Auto™ da Google também sem fios — e o comando de voz podem ser ativados posteriormente.

* Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel cumpra os requisitos técnicos necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para cada automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema de infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para outros veículos.

** O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se encontram disponíveis para as três tecnologias e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país para país. Pode encontrar informações sobre a compatibilidade de smartphones com o Apple CarPlay em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android AutoTM em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.

Streaming & Internet

Mantenha-se ligado

Com "Streaming & Internet" * ** no seu novo Tiguan Allspace, desfrute da sua música preferida. Basta iniciar sessão uma vez com os seus dados e desfrutar de acesso direto através do sistema de infotainment no novo automóvel — sem dispositivos externos. E com o serviço de rádio web* **, todas as vantagens da rádio via internet sobem a bordo — facilitando a procura e reprodução de emissoras ao vivo e podcasts. O ponto de acesso sem fios* ** integrado oferece ao condutor e ao passageiro ligação à internet e permite-lhes navegar em até oito dispositivos.

* A utilização dos serviços de streaming requer um crédito de dados privado do cliente (pacotes de dados através de um eSIM ou Wi-Fi tethering) e pressupõe uma conta existente no respetivo serviço de streaming.

** Para utilizar os serviços "Streaming & Internet" e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los na área de cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre preços e os países incluídos em https://vw.cubictelecom.com 

App-Connect

Utilize as suas aplicações também no seu Volkswagen

Quer utilizar as aplicações do seu smartphone no automóvel com mais conforto e segurança? Graças ao App-Connect*, nunca foi tão fácil. Esta funcionalidade permite-lhe utilizar aplicações e conteúdos selecionados diretamente no seu Volkswagen. Estas informações são transferidas para o ecrã do sistema de infotainment e podem ser utilizadas fácil e confortavelmente dentro do seu campo de visão. Torna-se assim incrivelmente fácil aceder a música, noticiários, mapas ou audiolivros. A Volkswagen oferece três interfaces para a ligação a smartphones, com inúmeras possibilidades: Apple CarPlay™, Android Auto™ da Google e MirrorLink®. A utilização do Apple CarPlayTM e o Android Auto™ da Google é especialmente cómoda graças à possibilidade de ligação sem fios para os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro", bem como o rádio "Ready 2 Discover". O Tiguan Allspace Elegance e o Tiguan Allspace R-Line são equipados de série com o App-Connect; para Tiguan Allspace Life, pode adquirir e ativar posteriormente a App-Connect através das In-Car Shop** do seu veículo.

* O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se encontram disponíveis para as três tecnologias e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país para país. Pode encontrar informações sobre a compatibilidade de smartphones com o Apple CarPlay em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android AutoTM em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.

** Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel cumpra os requisitos técnicos necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para cada automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema de infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para outros veículos.