Tiguan Allspace

Tiguan Allspace
Tiguan Allspace

Sistemas Digitais

Digital Cockpit Pro

O seu painel de condutor mostra-lhe apenas aquilo que quer ver

Como condutor, quer concentrar-se nos indicadores de velocidade e nas rotações? Outros dados de condução e sistemas de assistência? Talvez o mapa de navegação? Ou o título da música que está a ouvir neste momento? Ou várias funções ao mesmo tempo? Ou outras coisas ainda? Com o volante multifunções, pode facilmente configurar o seu ecrã de alta resolução do Cockpit Digital Pro de série. Para que fique exatamente como deseja. 

  • Ecrã tátil a cores TFT com 26 cm (10,25 polegadas)
  • Inúmeras configurações disponíveis; três podem ser definidas como Favoritas
Navegação

Marca o rumo e o ritmo

Mantenha sempre o rumo certo e chegue entretido ao seu destino com os dois sistemas de navegação opcionais "Discover Media" e "Discover Pro". O sistema de navegação, "Discover Media", impressiona com o seu enorme ecrã tátil a cores de 20,3 cm (8 polegadas) e uma navegação intuitiva com reconhecimento de sinais de trânsito. E, com os serviços móveis Online do We Connect1, viaja sempre conectado. Desfrute também de oito altifalantes, uma ligação Bluetooth para telemóvel, assim como de duas entradas USB (Tipo C) e App-Connect2, que funciona também com as funções Apple CarPlay™ e Android Auto™ da Google através de ligação sem fios.

Gostaria ainda de um equipamento com funções mais abrangentes? Não há problema. É por isso que tem ao seu dispor o sistema de navegação opcional "Discover Pro". Além do que o "Discover Media" lhe oferece de série, com o sistema de navegação "Discover Pro" opcional tem à sua disposição as seguintes funcionalidades:

  • Ecrã tátil a cores TFT revestido em vidro com 23,4 cm (9,2 polegadas), sensores de proximidade e controlo por gestos
  • Receção digital de rádio via DAB+
  • Reconhecimento de sinais de trânsito
  • 10 GB de memória para utilização livre

* Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obtenha informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

** O App Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se encontram disponíveis para as três tecnologias e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país para país. Pode encontrar informações sobre a compatibilidade com smartphones com o Apple CarPlay™ em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android Auto™ em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.

Comando de voz

O seu novo Tiguan Allspace é todo ouvidos

Comunique com o seu novo Tiguan Allspace de forma ainda mais intuitiva: mantenha os olhos na estrada e expresse os seus desejos de forma natural — controle funcionalidades como o rádio, o sistema de navegação ou o seu telemóvel com toda a facilidade através de um sistema intuitivo de controlo de voz opcional. Sem comandos específicos. Diga o que tem a dizer. O sistema vai entendê-lo. Agora ainda melhor — graças ao sistema de controlo de voz online* do We Connect Plus**.

* O comando de voz online está atualmente disponível nos seguintes idiomas:  alemão, inglês (GB e US), francês, espanhol, checo e italiano. 

** Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como um ponto de acesso sem fios móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Pode encontrar mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obtenha informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

Sistema de som Harman Kardon

A sua aventura com som surround

O novo sistema de som opcional da "Harman Kardon" convence com a sua sonoridade sofisticada e um design requintado e elegante. À medida dos ouvidos mais exigentes, que não querem simplesmente ouvir música, mas também celebrá-la durante a condução. Graves e agudos equilibrados e baixos precisos a rematar. A "Harman Kardon" fornece um som fantástico na estrada e no seu Volkswagen. Certificamo-nos disso:

  • 10 altifalantes
  • 1 subwoofer
  • Altifalante central
  • Amplificador Ethernet de 16 canais 
  • Som surround