Novo Polo

Novo Polo
Novo Polo

Conforto Digital

Informações importantes ao alcance de um gesto

O painel de instrumentos combinado Digital Cockpit mostra-lhe, de série*, num ecrã a cores de alta resolução de 20,32 cm (8 polegadas), os conteúdos clássicos como o velocímetro e o conta-quilómetros. No Digital Cockpit Pro**, pode configurar o ecrã de 26,04 cm (10,25 polegadas) à sua medida. Assim, pode, por exemplo, selecionar o padrão visual dos sistemas de assistência à condução ou uma combinação de mapa de navegação e indicações multimédia — tudo com os grafismos e animações a combinar.

* De série no Polo, Polo Life e Polo R-Line
** De série no Polo Style, opcional no Polo Life e Polo R-Line

Entretenimento pioneiro

Já ouviu? No Polo, o rádio "Composition"* com ecrã de 15,5 cm (6,5 polegadas) garante bom entretenimento contínuo. Não admira: afinal de contas, inclui também a receção de rádio digital DAB+, duas portas USB tipo C e uma interface para telemóvel. Se quiser, a partir da linha de equipamento Style, o rádio "Ready 2 Discover" também é incluído de série. Não só tem um ecrã TFT de 20,3 cm (8 polegadas), como também pode fazer o respetivo upgrade** e, no futuro, pode ser ampliado com uma função de navegação, através da loja In-Car. Quem se quiser deixar orientar logo desde o início pode, opcionalmente, optar pelo sistema de navegação "Discover Media", incl. "Streaming & Internet"*** com ecrã de 20,3 cm (8 polegadas) ou o "Discover Pro", incl. "Streaming & Internet"*** com ecrã de 23,5 cm (9,2 polegadas).

* De série no Polo e Polo Life
** Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel cumpra os requisitos técnicos necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para o respetivo automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para outros veículos.
*** Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

Ele escuta-o

Com o comando de voz intuitivo, se desejar, pode comandar o rádio, o telefone e a navegação opcional com a sua voz. Através dos comandos de voz, pode escolher o programa certo, a morada adequada ou o número de telefone que procura. E com o opcional comando de voz online* da We Connect Plus**, o seu novo Polo entende-o ainda melhor. Pode, por exemplo, selecionar a sua música favorita online ou controlar intuitivamente a introdução de um destino na sua navegação.

* O comando de voz online está atualmente disponível nos seguintes idiomas: alemão, inglês (GB e US), francês, espanhol, checo e italiano.
** Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado. 
A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. 
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.  
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obtenha informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.