Novo ID.7

Novo ID.7
Novo ID.7

Conforto

Experiência de conforto

O novo ID.7 oferece um espaço alargado para até cinco passageiros e transmite o caráter de lounge de uma Limousine de classe alta com uma sensação de espaço particularmente generosa, graças a materiais e funcionalidades premium como a iluminação ambiente ou o teto de abrir panorâmico com iluminação ambiente eletricamente regulável - mesmo na fila de bancos traseiros. E na bagageira com capacidade de mais de 500 litros encontra-se espaço mais do que necessário.

Banco inteligente

Além disso, com a climatização dinâmica opcional, desfruta do nível de conforto adequado a cada situação enquanto conduz. O assento e o encosto do banco são aquecidos de forma independente e, em combinação com a ventilação automática dos bancos dianteiros, proporcionam um controlo inteligente da humidade. Além do modo automático, pode escolher entre três zonas de climatização inteligentes: desde quente passando por seco até fresco. Experimente um conforto total que o faz sentir-se em forma e fresco mesmo em longas viagens - quer seja depois de praticar desporto ou de um passeio.

Espaço para mais

O seu ID.7 abre muitos caminhos. E na sua bagageira de até 500 litros, há espaço suficiente para guardar um pouco mais de bagagem para as viagens ou mais do que o necessário para o dia a dia.

Sensação de bem-estar facilitada

Conduza confortavelmente, chegue mais tranquilo - com a sua nova aplicação opcional Wellness-In-Car-App*, o seu ID. garante o seu bem-estar. A aplicação permite ativar vários programas Wellness durante a viagem ou o processo de carregamento. O novo conceito de climatização com difusores inteligentes controla o fluxo de ar de forma direcionada e dinâmica, quando necessário. Com a interação de som, luz, teto de abrir panorâmico, banco de massagem e climatização, o seu ID oferece-lhe uma experiência completa de bem-estar no banco do condutor ou do passageiro, sempre que desejar. Dependendo de como se (quer) sentir, pode utilizar diferentes subprogramas - desde atividade até ao relaxamento.

 

*Para utilizar os serviços We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus para a família ID., precisará de uma conta de utilizador Volkswagen ID e terá de fazer login no We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus introduzindo o seu nome e a palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus com a Volkswagen AG. Após a entrega do veículo, tem 90 dias para devolver o veículo em myvolkswagen.net ou através da App "Volkswagen" (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços We Connect Plus / VW Connect Plus durante todo o período inicial gratuito acordado. Se se registar numa data posterior, a duração do período inicial será reduzida. A duração exata pode ser consultada durante a ativação ou após a ativação em myvolkswagen.net. Depois de expirado o prazo inicial do We Connect Plus / VW Connect Plus, este pode ser prolongado mediante o pagamento de uma taxa. Alguns serviços móveis online do We Connect / We Connect Plus ou VW Connect / VW Connect Plus só podem ser acedidos através da App "Volkswagen". Para utilizar a aplicação gratuita, é necessário um smartphone com um sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro. Os serviços móveis online estão disponíveis durante o período de vigência do contrato acordado e podem estar sujeitos a alterações de conteúdo durante o período de vigência do contrato. Os serviços incluídos nos pacotes We Connect e We Connect Plus ou VW Connect e VW Connect Plus podem variar de país para país. A disponibilidade também depende do modelo do veículo, do equipamento e da versão do software instalado. Isto também se aplica a serviços de terceiros. Para mais informações, visite www.connect.volkswagen-we.com e contacte o seu Concessionário Volkswagen. Tenha também em atenção aos atuais Termos e Condições Gerais para os serviços digitais da família ID..