Taigo
Rádio e navegação
Discover Pro
Para quem quer ainda mais: o sistema de navegação "Discover Pro", opcional a partir da linha de equipamento Life:
- possibilidade de dispor toda a informação no ecrã do cockpit digital
- o sistema pode ser controlado através do assistente de voz sem comandos específicos
- ecrã tátil a cores TFT revestido de vidro com 23,4 cm, sensores de proximidade e controlo por gestos
- rádio FM e antena de diversidade para uma receção digital de rádio através de DAB+ otimizada
- seis altifalantes com uma potência de 4x20 Watt
- reconhecimento de sinais de trânsito
- interface para telemóvel "Confort" opcional, emparelhável através de Bluetooth (permite o carregamento sem fios e a ligação sem fios à antena exterior para uma melhor receção)
- suporta Streaming & Internet*
- App-Connect, incl. App-Connect Wireless para o Apple CarPlay™ e Android Auto™ da Google**
- compatível com os formatos MP3, AAC e WMA
- 10 GB de memória para utilização livre
- mapas da Europa já instalados
- suporta 3 anos de utilização gratuita do We Connect Plus, incluindo WeConnect*
Deixe-se levar pelo som. Com os olhos postos na estrada.
Discover Media
Sistema de navegação "Discover Media": um prazer para os seus olhos e para os seus ouvidos:
- Ecrã a cores TFT de 20,3 cm com Touchscreen com sensores de aproximação
- Rádio FM e antena de diversidade para uma receção otimizada
- Seis altifalantes
- Preparado para Streaming & Internet*
- Interface telefónica através de Bluetooth
- Mapas da Europa já instalados
- Suporta três anos de utilização gratuita do We Connect Plus, incluindo.
We Connect
- Reconhecimento de sinais de trânsito
- Câmara multifunções
* Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.
A utilização dos serviços móveis We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.
** Alemanha, Áustria, Croácia (parcialmente), Eslováquia, Eslovénia, Hungria, Itália, Liechtenstein, Malta (parcialmente), Polónia (parcialmente), República Checa, San Marino, Suíça, Vaticano.
Pode encontrar mais mapas e atualizações em www.volkswagen.de
Bem entretido. Melhor informado.
Ready 2 Discover
O rádio "Ready 2 Discover"*,** opcional tem capacidade de upgrade***, para que o possa ampliar e transformar num sistema de navegação de alta qualidade. E oferece ainda:
- ecrã TFT a cores grande (20,3 cm)
- ecrã tátil com sensores de proximidade
- rádio FM e antena de diversidade para uma receção otimizada
- seis altifalantes
- suporta We Connect e We Connect Plus, bem como Streaming & Internet****
- Wireless App- Connect**
* De série no Taigo Life, Style e R-Line.
** O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se encontram disponíveis para as três tecnologias, que as funções estão sujeitas a alterações de conteúdo ou podem ser suspensas pelo fornecedor durante o período de vigência do contrato e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país para país. Pode encontrar informações sobre a compatibilidade dos smartphones com o Apple CarPlay™ em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android Auto™ em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.
*** Para adquirir os artigos We Upgrade, é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel tenha as funções técnicas e o equipamento de hardware necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para o respetivo automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no veículo, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para outros veículos.
**** Para utilizar os serviços We Connect, necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para registar o automóvel em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.
A utilização dos serviços móveis We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do veículo. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.
Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.
A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do veículo como do respetivo equipamento. Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.
Precisa de graves?
Sistema de som BeatsAudio™
A marca de auscultadores Beats by Dr. Dre é mundialmente famosa. O sistema de som do Taigo, disponível como opção na linha de equipamento Life, é também do mesmo especialista de som. Seis altifalantes coordenados asseguram o som perfeito em cada assento, enquanto o subwoofer adicional emite os seus graves extra profundos diretamente para a parte inferior do habitáculo sem restringir o piso de carga variável. Todas as colunas contam com um amplificador de 8 canais com 300 Watt.
E com o sistema Infotainment, que o cumprimenta com um ecrã "beats" assim que entra no automóvel, o controlo está sempre nas suas mãos. O ecrã Dre dá-lhe as boas-vindas.
Ligação em todo o lado
Portas USB tipo C
Tudo para agradar aos passageiros lá de trás: A partir da linha de equipamento Life há duas ligações USB de série na parte de trás da consola intermédia - adicionalmente duas interfaces USB-C, disponíveis em qualquer linha de equipamento. Para poder carregar os seus equipamentos móveis durante a viagem. Afinal de contas, as baterias duram sempre menos do que gostaríamos.