Taigo

Taigo
Taigo

Conectividade

We Connect

Totalmente conectado desde o início e com inúmeros serviços We Connect ao seu dispor. Após a primeira ativação e o primeiro início de sessão com o seu Volkswagen ID, é incrivelmente fácil (e totalmente gratuito) utilizar os inovadores serviços online. A We Connect* torna o seu dia-a-dia com o seu Volkswagen não só mais agradável, como também mais confortável. Este serviço permite-lhe aceder a todas as informações importantes do automóvel e oferece comodidades adicionais como as chamadas de assistência em estrada ou o planeamento da agenda. E com a App We Connect** para smartphone tem acesso permanente a dados importantes do seu Volkswagen, mesmo em viagem: por exemplo, verifique a autonomia restante do seu automóvel ou se todas as portas e janelas estão fechadas.

*Para utilizar os serviços We Connect necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para o registar em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.

A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do automóvel. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel.

Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro, p.ex. taxas de roaming.

Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.

A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do automóvel como do respetivo equipamento.

Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

**Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.

We Connect Plus

O conjunto de ofertas e serviços digitais da Volkswagen leva a conectividade do novo Polo a um nível ainda mais elevado: como opção, o serviço We Connect Plus1 fornece tecnologias inteligentes adicionais. Isto inclui também a navegação inteligente na qual tem acesso a informação de trânsito em tempo real, rotas alternativas e aviso de perturbações na circulação. Graças ao cálculo de rota online, pode reagir de forma flexível a mudanças de condições e encontrar sempre a melhor rota para o seu destino. A atualização de mapas online garante que os seus mapas estão sempre atualizados. E, com a informação atualizada sobre preços de combustíveis, disponibilidade em parques de estacionamento cobertos e públicos, chega sempre mais descansado.

*Para utilizar os serviços We Connect necessita de uma conta de utilizador Volkswagen ID e de se registar no We Connect com um nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve ser celebrado online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus, tem 90 dias após a entrega do automóvel para o registar em myvolkswagen.net ou com a aplicação "Volkswagen We Connect" (disponível na App Store e Google Play Store) e utilizar os serviços durante todo o período gratuito acordado.

A utilização dos serviços móveis da We Connect é possível através de uma ligação integrada à internet. Os custos relativos aos dados dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção dos serviços "Streaming & Internet" e das diferentes aplicações In-Car. Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso WiFi pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus.

O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do automóvel. Encontrará informações sobre condições, preços e os países incluídos em vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis mediante um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro, p.ex. taxas de roaming.

Para utilizar a aplicação gratuita We Connect é necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android adequado e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e o seu fornecedor de serviços móveis.

A disponibilidade dos serviços individuais descritos nos pacotes We Connect e We Connect Plus pode variar de país para país e depende tanto do automóvel como do respetivo equipamento.

Estes serviços estão disponíveis durante o período contratual acordado e podem estar sujeitos a alterações ou a ser descontinuados durante o período contratual. Encontrará mais informações em connect.volkswagen-we.com e junto do seu parceiro Volkswagen. Obterá informações sobre as condições tarifárias móveis junto do seu fornecedor de serviços móveis.

**Só disponível em conjunto com o rádio "Ready 2 Discover" com função de navegação desbloqueada ou os sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro".

We Upgrade

Personalizável mais tarde: várias funções a bordo do novo Taigo não só podem ser atualizadas, como também podem ser desbloqueadas posteriormente, como é o caso das funções "We Upgrade"*. Por exemplo, a navegação para o rádio "Ready 2 Discover", a App-Connect** (integrar aplicações de smartphone) - para Apple CarPlay™ e Android Auto™ da Google também sem fios - e o comando de voz podem ser ativados posteriormente.

*Para adquirir os artigos We Upgrade é necessária uma conta de utilizador Volkswagen ID, um contrato We Connect válido e a sua legitimação como utilizador principal, o que significa associar a sua conta de utilizador ao automóvel específico. Além disso, é necessário que o automóvel cumpra os requisitos técnicos necessários para o respetivo artigo. Os artigos disponíveis no We Upgrade para o respetivo automóvel podem ser consultados pelo utilizador principal na loja In-Car do sistema Infotainment ou na loja web em www.shop.volkswagen.com. Os produtos pagos podem ser adquiridos tanto na loja In-Car como na loja web We Connect, usando os métodos de pagamento aí indicados e disponibilizados. As funções We Upgrade adquiridas e ativadas permanecem no automóvel, podem ser usadas por todos os condutores e não podem ser transferidas para outros automóveis.

**App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Para evitar distrações, durante a condução só podem ser iniciadas aplicações certificadas. O App-Connect inclui as tecnologias Apple CarPlay™, Android Auto™ e MirrorLink®. Lembre-se de que algumas aplicações não se encontram disponíveis para as três tecnologias, que as funções estão sujeitas a alterações de conteúdo ou podem ser suspensas pelo fornecedor durante o período de vigência do contrato e que a disponibilidade dessas tecnologias pode variar de país para país.Pode encontrar informações sobre a compatibilidade com smartphones com o Apple CarPlay™ em https://apple.com/de/ios/carplay/, com o Android Auto™ em https://android.com/intl/de_de/auto/ e com o MirrorLink® em https://mirrorlink.com/.

Streaming & Internet

Com "Streaming & Internet"*,**, ouve a sua música preferida no seu Taigo. Basta iniciar sessão uma vez com os seus dados e desfrutar de acesso direto através do sistema Infotainment no automóvel - sem dispositivos externos. E com o serviço de rádio web *,**, todas as vantagens da rádio via internet sobem a bordo - facilitando a procura e reprodução de emissoras ao vivo e podcasts. O ponto de acesso sem fios*,** integrado oferece ao condutor e ao passageiro ligação à internet e permite-lhes navegar em até oito dispositivos.Com "Streaming & Internet"*,**, ouve a sua música preferida no seu Taigo. Basta iniciar sessão uma vez com os seus dados e desfrutar de acesso direto através do sistema Infotainment no automóvel - sem dispositivos externos. E com o serviço de rádio web *,**, todas as vantagens da rádio via internet sobem a bordo - facilitando a procura e reprodução de emissoras ao vivo e podcasts. O ponto de acesso sem fios*,** integrado oferece ao condutor e ao passageiro ligação à internet e permite-lhes navegar em até oito dispositivos.

*Para utilizar os serviços "Streaming & Internet", as diferentes aplicações In-Car e o ponto de acesso sem fios pode adquirir pacotes de dados pagos junto do parceiro de comunicações móveis externo "Cubic Telecom" e utilizá-los no âmbito da cobertura de rede em vários países europeus. O volume de dados destes pacotes pode ser utilizado por todos os utilizadores e ocupantes do automóvel. Pode encontrar informações sobre condições, preços e os países incluídos em https://vw.cubictelecom.com. Em alternativa, o rádio online e a transmissão de conteúdos multimédia podem ser utilizados através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) que possa funcionar como ponto de acesso WiFi móvel.

Neste caso, os serviços correspondentes só se encontram disponíveis com um contrato de comunicações móveis existente ou celebrado em separado entre si e a sua operadora e apenas dentro da cobertura da respetiva rede móvel. A receção de pacotes de dados através da internet pode resultar em custos adicionais (por exemplo, taxas de roaming), dependendo da tarifa do seu telemóvel, sobretudo quando está no estrangeiro.

**Apenas com ligação à rádio "Ready 2 Discover"" e aos sistemas de navegação "Discover Media" e "Discover Pro".