T-Roc R

T-Roc R
T-Roc R

Prazer de condução

Aderência perfeita: tração às quatro rodas 4Motion

Superfícies molhadas, acidentadas, gelo? Não faz diferença. A tração às quatro rodas 4MOTION garante que a potência do motor é distribuída pelas quatro rodas em função da sua necessidade. Desta forma, é possível evitar que as rodas patinem ou bloqueiem, e o seu SUV desportivo ganha mais tração em praticamente qualquer tipo de superfície. Além disso, em combinação com a caixa de dupla embraiagem DSG, de 7 velocidades, consegue acelerar de forma eficiente e sem perdas de potência entre passagens de caixa, em praticamente todas as situações.

Nunca esteve tão perto da estrada

Menos 15 mm. É tudo que precisa para aumentar o manuseamento e o prazer na condução do T-Roc R a um nível nunca antes imaginado. Tudo isto devido à definição firme das molas, amortecedores e estabilizadores da suspensão desportiva, de série. Está mais do que na altura de libertar este bólide.

Desportivo em quatro modalidades

Se aprecia um bom caráter desportivo, o T-Roc R é mesmo a decisão certa. Cada vez que se faz à estrada pode definir a intensidade da sua condução desportiva com a seleção do perfil de condução.

Adapte o T-Roc R às suas necessidades através do ecrã tátil do sistema Infotainment.

  • Confortável: para uma condução particularmente confortável
  • Eco: para uma condução que otimiza o consumo de combustível
  • Sport: para prestações desportivas
  • Race: para as máximas prestações

A transmissão, a direção e as passagens de caixa adaptam-se automaticamente de acordo com o perfil selecionado. Desta forma, no modo Race, a direção é mais desportiva, a reação do motor é mais direta e o sistema start-stop é desativado.

Ideal para quem gosta de momentos de tirar o fôlego

Até que ponto a aceleração nos pode cortar a respiração? Fica a sabê-lo depois de conduzir com o Launch Control. No arranque, o sistema controla a embraiagem e as passagens de caixa de modo a que o T-Roc R acelere o mais rapidamente possível e com a rotação ideal das rodas. Em termos menos técnicos, podemos dizer que se trata de uma aceleração incrível e arrepiante com arranque parado, especialmente se desativar o programa eletrónico de estabilidade ESC. O controlo do automóvel fica então unicamente nas suas mãos, mesmo quando conduz no limite.