Novo Passat Variant GTE

Novo Passat Variant GTE
Novo Passat Variant GTE

Híbrido.

Por vezes dois são melhores do que um. O potente motor híbrido do Passat GTE Variant combina um motor a gasolina com turbo, com um motor elétrico de resposta imediata – para um estilo de condução dinâmico e económico.

Autonomia.

Pense a longo-prazo. Com uma autonomia elétrica de 55 km (limousine: 57 km) de acordo com o WLTP (70 km segundo o método NEDC), o seu Passat GTE Variant prova que a mobilidade eficiente em longas viagens já não é uma visão do futuro, devido à tecnologia híbrida plug-in. No modo puramente elétrico, e-mode, pode conduzir aproximadamente 55 km com um carregamento de bateria, sem emissões e praticamente sem ruído.

Cooperação eficiente.

O Passat GTE é um híbrido plug-in que dispõe de um motor elétrico e um motor a gasolina TSI permitindo-lhe aproveitar todas as vantagens da mobilidade elétrica, sem quaisquer compromissos.

O seu Passat GTE arranca em modo elétrico, silencioso e sem emissões, apenas com o motor elétrico em funcionamento. A aceleração linear, permite dispormos imediatamente de um binário de 400 Nm. Ao arrancar no modo GTE, no qual o motor de combustão também é ativado, o híbrido plug-in acelera de 0 – 100 km/h em apenas 7,6 segundos.

Quando atingir a velocidade de 140 km/h, o motor a gasolina TSI auxilia o motor elétrico e o seu Passat GTE muda para o modo híbrido. Isto permite ao Passat GTE atingir a sua velocidade máxima de 225 km/h.

Ao ativar o modo GTE pressionando o botão correspondente sente a potência combinada de ambos os motores. Desta combinação resulta o desempenho do motor de 218 cv e a possibilidade de, com o "boost elétrico", aproveitar ao máximo a potência do seu Passat GTE.

Comece o dia com energia renovada. A gestão de carregamento torna-o possível.

Pronto para começar um novo dia. A tecnologia híbrida plug-in permite-lhe carregar facilmente a bateria do motor elétrico a partir de uma fonte de alimentação externa.

Carregar o seu Passat GTE Variant é mais fácil do que mudar uma lâmpada. A bateria do motor elétrico pode ser alimentada através da tomada da sua casa ou em postos de carregamento público.

Agilidade que se sente.

Quando premir o botão GTE, vai sentir a diferença. É desta forma que o Passat GTE Variant ativa a potência máxima combinada de 218 cv, com um binário de 400 Nm, tornando o automóvel ainda mais desportivo. Isto deve-se sobretudo ao "boost elétrico", ou seja, à combinação da potência acumulada do motor TSI e do motor elétrico. No modo GTE, tudo é orientado para as prestações que podem ser sentidas através da resposta imediata do pedal do acelerador e da direção mais firme.

O Passat GTE Variant arranca automaticamente no modo elétrico, o e-mode; desde que a bateria esteja suficientemente carregada e a temperatura exterior não seja muito baixa. A potente bateria de iões de lítio de alta tensão fornece energia ao seu automóvel e permite-lhe percorrer aproximadamente 55 km (WLTP) (limousine - cerca de 57 km). Assim, pode viajar confortavelmente, sem ruído e sem emissões, sobretudo na cidade e em áreas residenciais. O e-mode permite-lhe atingir uma velocidade máxima mais elevada. O Passat GTE pode atingir uma velocidade até 140 km/h em autoestrada – com um binário máximo de 400 Nm.