Novo Caddy Cargo

Novo Caddy Cargo
Novo Caddy Cargo

Interior

Mais espaço para tudo

O interior da nova geração do Caddy Cargo  surpreende pela evolução tecnológica e o espaço significativamente mais amplo.  A versão longa – o Caddy Cargo Maxi – oferece agora mais espaço e possibilita a carga de até duas Euro paletes, apresentando uma porta lateral deslizante mais ampla. Além disso, o Caddy Cargo destaca-se pelo dispositivo de fecho elétrico nas portas laterais deslizantes e no portão traseiro, pelo bloqueio independente do compartimento de carga e muito mais.

Tudo sob controlo

Com o cockpit digital tudo se torna mais claro e ganha outra cor e dimensão. No seu ecrã de 25,4cm, o condutor pode escolher entre três dos modos de visualização possíveis. Esta seleção é feita através do botão "View“ integrado no volante multifunções. Por exemplo, selecionando o primeiro modo de visualização são apresentados o conta rotações e velocímetro, e no meio do ecrã é mostrada uma opção selecionada pelo condutor, como a lista telefónica do seu smartphone. As funcionalidades e dinâmica do cockpit digital fundem-se com o sistema de infotainment e juntos disponibilizam a inúmeras funcionalidades.

Particularmente ergonómico

No novo Caddy Cargo estão disponíveis novos bancos particularmente ergonómicos – os bancos AGR Ergo – que foram especialmente desenvolvidos para motoristas profissionais que fazem frequentemente viagens de longa distância. Os bancos AGR são ajustáveis longitudinalmente, em altura, inclinação e profundidade, e estão ainda equipados com apoio lombar de 4 vias. Além disso, o banco do passageiro do Caddy Cargo é rebatível e pode assumir a forma de mesa de apoio. Além disto, o Caddy Cargo dispõe de apoios de braços nos bancos do condutor e passageiro, tomada de 230 V na cabina, iluminação LED interior no compartimento de carga e muito mais.

Económico e confortável

O Caddy Cargo está disponível a diesel, gasolina ou gás natural. Os seus motores são de última geração e cumprem as normas de 2020 e as normas de emissões EURO 6 de 2021. Dependendo da versão, o consumo do novo Caddy foi reduzido até cerca de 12% em comparação ao seu modelo antecessor. A motorização diesel 2.0 combinada com caixa de 6 velocidades encontra-se disponível em todas as versões Caddy para maior performance e menores consumos.

Automaticamente mais confortável

Volkswagen Caddy é o primeiro veículo do seu segmento a ter condução autónoma (nível 2). Com os mais recentes sistemas opcionais de assistência à condução do Caddy Cargo, pode desfrutar de cada viagem de forma confortável e segura: com o assistente de mudança de faixa "Lane ChangeAssist“, o sistema de alerta de trânsito à retaguarda "Rear Cross Traffic Alert“, assistente de manobras com reboque "Trailer Assist“ e "Travel Assist“ com travagem de emergência autónoma.

Mais confortável do que nunca: a nova mobilidade digital

O seu novo veículo comercial Volkswagen pode ser equipado  com  os mais recentes serviços de mobilidade: as funcionalidades gratuitas do serviço We Connect e as funcionalidades adicionais do serviço We Connect Plus facilitam o seu dia-a-dia e tornam a sua viagem mais simples e cómoda.